
Engenharia de Produção
Descrição do curso
Um formado em Engenharia de Produção EAD não projeta máquinas, para isso existe o engenheiro mecânico, mas é capaz de projetar a linha de produção dessas máquinas. Ele não cria roupas, para tanto existe o designer em moda ou estilista.
Tampouco desenvolve o tecido, isso é para o engenheiro têxtil. Mas é capaz de pensar toda a estrutura e suporte necessários à linha de produção da empresa, tanto da confecção como dos tecidos.
É ele que determina:
– Maquinário,
– Automação,
– Coordena equipes,
– E faz projeções em curto, médio e longo prazos em termos de custo, recursos, demanda, qualidade e distribuição.
O curso de Engenharia de Produção proporciona essa visão sistêmica de gestão que envolve pessoas, materiais, equipamentos, ambiente e temas básicos às outras engenharias.
Sobre o curso
- Duração: 10 Semestres
- Pré-requisitos: Nenhum
- Nível: beginner
Ainda não possui nenhuma avaliação.