
Gestão Comercial
Descrição do curso
Nada há nesse mundo que não possa melhorar. E essa máxima se aplica bem ao setor comercial de uma empresa. Ele até pode estar funcionando bem, o pessoal de vendas vendendo, o do contato contatando, o da gerência gerenciando… Até que um concorrente se instala, troca-se o governo e baixa-se novo plano econômico. E adeus vida boa.
Mas uma boa chacoalhada nos neurônios é fazer Gestão Comercial EAD, em que você irá aprender a:
– Realinhar metas no varejo ou no atacado;
– Atualizar sistemas de informação;
– Reconduzir contatos com os clientes;
– Buscar rentabilidade e lucratividade;
– Definir estratégias de vendas, de serviços e produtos;
– Conquistar novos mercados;
– Cultivar o alinhamento das equipes de vendas, marketing e e-commerce.
Tudo isso visando a resultados, pois quem faz Gestão Comercial está na linha de frente e também na retaguarda dos negócios.
Sobre o curso
- Duração: 4 Semestres
- Pré-requisitos: Nenhum
- Nível: beginner
Ainda não possui nenhuma avaliação.