
MBA em Gestão Comercial e Vendas
Descrição do curso
Os objetivos do curso MBA em Gestão Comercial e Vendas são: Especializar profissionais dos setores privado, educacional, terceiro setor, dentre outros, para lidarem com a gestão comercial e os seus principais canais de vendas; Despertar o senso crítico para a análise da importância do estabelecimento de uma estratégia de vendas com seus clientes; Elaborar e avaliar informações sobre micro e macro ambientes que afetam significativamente o cotidiano da empresa; Identificar a importância da logística e dos canais de distribuição como elementos fundamentais para o aumento da competitividade frente à concorrência; Analisar a influência das redes sociais, associadas aos canais de venda para a decisão de consumo; Elaborar estratégias e vendas e identificar e gerenciar os principais canais de varejo; Promover a gestão de marcas das empresas, aumentado o seu grau de participação e competitividade nesse mercado; Promover a pesquisa e o processo de inovação como forma de acompanhamento das mudanças tecnológicas, sociais e culturais.
Sobre o curso
- Duração: 12 Meses
- Pré-requisitos: Nenhum
- Nível: beginner
Ainda não possui nenhuma avaliação.