No curso de Design de Produto EAD você vai exercitar e desenvolver sua criatividade, sabendo mesclar arte, técnica e tecnologia, assim como o fazem os melhores profissionais da área.

Bem se diz que a necessidade é a mãe de todas as invenções. E quando a indústria percebe que algo pode ser produzido em larga escala, a participação do designer de produto é essencial.

Ele vai traduzir necessidades em objetos de uso cotidiano sempre pensando em funcionalidade, ergonomia, beleza, sustentabilidade e custo viável.

Essa é a vida do designer: pesquisar conceitos, materiais, especificações técnicas, ser curioso com as coisas do mundo, tudo para criar novos produtos como também repaginar outros. Ficou interessado?

 

Mercado de Trabalho
de Design de Produto

 

Veja quantas áreas de atuação existem na área industrial para o formado no curso de Design de Produto:


- Mobiliário,
- Embalagens,
- Eletroeletrônicos,
- Brinquedos,
- Utensílios domésticos,
- Indústria automotiva,
- Joalheria,
- Vestuário,
- Calçados,
- Equipamentos médico-odontológicos,
- Cerâmicas, etc.

Você poderá começar em departamentos de criação de empresas, escritórios de design ou ser profissional autônomo, ter escritório próprio. Mas também é possível trabalhar no setor público, realizando a gestão de projetos.

 

Diferenciais
do Curso de Design de Produto na Cruzeiro do Sul Virtual

 

Atividades colaborativas com tutores e professores, material didático digital e impresso personalizado, corpo docente formado por professores mestres e doutores, tutores online à disposição dos alunos, Plataforma Blackboard de aprendizagem disponível 24 horas e atividades interativas individuais e em grupo promovendo a aprendizagem interdisciplinar são alguns dos diferenciais do curso de Design de Produto da Cruzeiro do Sul Virtual.

E visando ajudar você a conquistar ainda mais espaço no mercado de trabalho durante a graduação, a Cruzeiro do Sul Virtual possui uma grande variedade em cursos gratuitos para impulsionar seu currículo!